segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Cores da casa do Bisa

Nada melhor do que passar o final de semana juntos em FAMÍLIA, do mais levado netinho até ao querido bisavô , o qual mora em uma casinha de madeira no alto da colina.
Foi assim nosso domingo, comida caseira no fogão de lenha, churrasco no espeto, salada da horta, suco de limão...tudo muito simples , assim como a vida deve ser.

Separei algumas imagens especiais para dividir com voces.


Casa do Bisa


Amorinha do mato


Uma lindinha perdida


Perfeira! quem disse que Deus não existe...


Regador do jardin


Manacá florido


Hibiscus e borboleta, achou a borboleta?


Enxada aposentada por anos de labuta.


Última cabeça de alface


Lenha pronta pro fogão

Vale a pena parar e valorizar as coisas simples e belas da vida....

Bjs bjs....
Wanilza

6 comentários:

  1. OI Wanilza, vim agradecer a visitinha e conhecer o seu blog. Sinceramente? Adorei!!! Adorei sua casa, seus bordados, suas idéias! Já estou te seguindo! Linda a casa do seu Bisa! Acho que nos detalhes mais simples é que estão a beleza das coisas! Linda casa! Deve ser muito gostoso passar uns dias nesta casa! Beijocas e volte sempre viu?

    ResponderExcluir
  2. oie, vim retribuir a visitinha! agora fala sério esse post é perfeito. o simples, é mágico, é tudo e esse teu feriado deve ter sido mesmo perfeito. amei. bj

    ResponderExcluir
  3. Ola!! lindas fotos, o lugarzinho deve ser muito agradável...
    Ja te fiz um convite, mas faço novamene pra dar uma passadinha no meu blog, adoraria receber sua visita, como ja disse em post anterior acabei caindo aqu atrav´´es de comentario que vi em blogs que acompanho, tive a curiosidade e adorei..

    Bjão te espero ta??

    ResponderExcluir
  4. olá,
    menina nada melhor que a casa de avô,né?
    almoço todo domingo na casinha de madeira do meu, adoro.
    tenho vontade de comer amora, nunca comi e nem vi uma, acho linda.
    adorei as fotos.
    beijos

    ResponderExcluir
  5. adorei seu blog: quanto a casa do seu bisa amei, a roseira cor de rosa nunca vi rosa tao perfeita me encantei. parabens pelo blog e transmita ao seu bisa meus parabens tambem!!!

    ResponderExcluir
  6. Tenho saudades das coisas que não vivi...
    Essa casa do bisa, me faz voltar ao passado; também vivi numa casa de madeira, mas não tão charmosa, como essa. Adorei esse blog.Gosto de coisas antigas e simples. Tudo é tão perfeito.
    Bjs. Izabel

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar,se puder me deixar um comentário, ficarei feliz de poder ler cada um deles, espero que tenha gostado, volte sempre:)wanilza