sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Herança Vintage

Ola meninas....
Coooomo eu tenho visto e lido neste últimos dias sobre vintage.
Amo tudo isso, pois dou maior valor em tudo que é antigo, de qualidade e de bom gosto.
E como hoje é o dia oficial da fachina,(sou eu a Amélia aqui de casa) limpando aqui e ali, notei como tenho antiguinhos por toda a casa.
Resolvi então postar minhas jóis/bijus vintage.
Aos poucos vou postando toda a velharia aqui de casa.




Todos os brincos foram presentes de uma amiga (68) que sabia que eu gostava de uma velharia.
Ela os usou na época de sua juventude...
Tempos atraz....


Amei este... Já esta em uso. Prata, pérolas de água doce e cristais... FOFO!!


Este vinho é meu preferido.....


Este são menorzinhos, e de ouro..... pôde?
Vou guardá-los , caso tenha uma menina.


Este eu comprei em uma loja de antiguidades. Já foi destaque em algumas ocasiões.


Close up do fecho, uso pra frente e as vezes pra traz com o cabelo preso.



Este também comprei em uma loja de antiguidades. Me arrependi de não tem comprado os brincos, na época os achei muito grande, mas só era um elo destes de 3 florzinhas.


Tenha um excelente fim de semana
Beijos vintage.... (mas sem poeira ok)
Wanilza

3 comentários:

  1. oi Vanilza

    Finalmente vim conhecer teu blog e adorei tudo que vi por aqui...a casa do vovô, a coleção de maças, teus bordados e flores,tuas plantinhas...
    Virei sua seguidora também.
    Um otimo fim de semana
    ana maria

    ResponderExcluir
  2. Nossa, bem legal as peças...
    Um bom final de semana.Bjão.

    ResponderExcluir
  3. O de florzinhas é pra se apaixonar! Lindíssimo!!
    Tens muito bom gosto :D

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar,se puder me deixar um comentário, ficarei feliz de poder ler cada um deles, espero que tenha gostado, volte sempre:)wanilza