sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Semana da costura... Alfineteiro, tecidos....

Olá meninas...
Desde que me entendo por gente via minha mãe costurando nossas roupas... depooooois que chegava da escola, pois ela foi professora a vida toda.
E eu sempre estava por perto , olhando, mexendo , e aprendendo alguma coisinha aqui e ali.
Esta semana mandei minha máquina de costura pra revisào...pois estava parada a anos. Ficou PERFEITA. Voltei a costurar.....


Fiz este agulheiro, não ficou FOFO?
Acredita que não tinha nenhum, meus alfinetes e agulhas ficavam dentro de um rolinho de filme, e toda vez que ia pegar um, furava o dedo com outro que estava de cabeça pra baixo, ouch!!!

Comprei tecidos.... já comecei a usá-los....



Também comprei, aviamentos.... AMO TUDO ISSO!!!!

Tecidos....
Depois mostro o que estou fazendo...
Beijos....Wanilza

10 comentários:

  1. Ai que delícia, não vejo a hora de comprar uma máquina pra mim e me deslumbrar no meio de tecidos, vies, tesouras... hehehe, eu costuro na mão, demora tanto tanto, e qdo preciso desmanchar então... tecidinhos lindos os seus viu. bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá,amei esses tecidos,o último é lindo,abre mais para eu ver melhor,é lindo!Onde você comprou?
    Beijos
    Nani

    ResponderExcluir
  3. Olá Ge compra mesmo, vc vai adorar inventar....

    Nany acabei de postar, comprei aqui mesmo na minha cidade, 15,00 o metro, fofo não?
    Beijos...

    ResponderExcluir
  4. Fofo e maravilhosoooo!!!
    Sabe parece as ilustrações de Flávia Del Prá,amei!!É algodão?
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. oi amiga! pegou o bichinho do tecidinho tb é? eu tô que não posso ver loja de tecido que já quero comprar e inventar - mas minha máquina de costura está no conserto ! e esava vendo a tua sala- lindaaaaaa! temos o mesmo gosto para moveis- e aquele aparador com sementes embaixo - eu alem de achalo simplesmente lindo - me apaixonei - e tb não posso ver uma semente qe pego- e embaixo do meu aparador tem uma vasilha de cobre que ache toda preta - e levei prá casa prá plantar algo - quando comecei a lavar começa a aparecer o cobre - endoidei de felicidade- como alguém joga fora isto- e ali vai minhas sementes - tb embaixo - interessante isto!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. oI Wanilza

    Já estou curiosa!!!
    te acrescentei na minha listinha de blogs também...
    bju e um ótimo findi
    ana maria

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindo seu alfineteiro! Amei! TAmbém fiz um para mim, mas num vasinho. No lugar da flor...rssss
    Abração!

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro tecidos,costura, essas coisas,não sei costurar, mas vou fazer umcuro assim que der, máquina ja tenho,até fiz um post que tem uma coisinha que fiz, meio mais ou menos passa lá..

    Bjão e boa semana.

    ResponderExcluir
  9. oi Wanilza

    Falando sobre a forma de pizza a de pedra deveria deixar um gostinho super especial.Ainda não vi nehuma assim pra vender.

    bjus ana maria

    ResponderExcluir
  10. Oi Wanilza, que bom receber tua visita, adorei. Os tecidinhos nos viciam tb né ??? Não tem como resistir, eu estou a mil com eles, nem sei o que fazer primeiro rsss.
    Adorei tua sala tb , lindona, eu um dia ainda vou arriscar e comprar um sofá vermelho.
    Bjs e um bom dia pra vc !!

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar,se puder me deixar um comentário, ficarei feliz de poder ler cada um deles, espero que tenha gostado, volte sempre:)wanilza