sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Novo morrador.... o sol voltou a brilhar em SC

Como hoje o sol nos deu a graça , acordei cêdo... abri a casa... pra trocar o ar.... pois já não aguentava mais tantos dias enclausurada.
Fui na sacada dar uma olhadinha como estavam minhas plantas (o que estão super empoeradas... motivo= reforma na parte externa do prédio, estão colando pastilhas) bom... cheguei lá olhei pra cima, não sei porque, pois nunca olho no teto , e vi este casulinho de borboleta, fiquei tão feliz, pois de qualquer modo vai chegar baby nesta casa, memo que este seja um inseto... vou ficar de olho pra ver se consiguo vê-la e fotografá-la ok... A borboleta

Olha ela(e) ai dependuradinho...


Outra felicidade, minha laranjinha esta toda florida.


Olha ela ai com duas, não deixo ninguém apanhá-las, eu as acho fofa demais para serem comidas.... mas assim que tiver muiiiiitas, as comerei ok


Outra gracinha é este mini pé de romã, estou apaixonada por ele, pois está se desenvolvendo muiito bem desde o dia que veio morar aqui, depois a transfiro para um vasinho mais decente.


Agora olha como minhas suculentas estão enchendo a base deste vaso...
AMEI.....


As mudinhas de suculentas também estão a todo vapor....logo logo tenho presentinhos vivos


Espero que tenham gostado de ver um pouquinho da flora e "fauna" aqui de casa.
Assim que terminar a reforma e estiver tudo limpinho mostro tudo...

Beijos e bom fim de semana... sempre :)
Wanilza

4 comentários:

  1. Minha Querida
    . * . * .QUE * . * . * . * . *
    * . * . *DEUS
    *. * . * . **. * .*_/\_ *. * . * . * . * . * . * . * . * .*
    . *. * >,"< ILUMINE SEU * . * .
    * . * .*... * . * . * . * . * . * . * . * . * . *
    * . * . * . * _/\_. FINAL DE SEMANA* . *
    * . * . * . * >,"< . * . * . * . * . * . *. * . *
    . * . *. * . * . * . * . * PARA QUE ELE* .
    * . _/\_ * . * . * * . * . * . * . * . * . * . * . *
    . * >,"< * . *. * . SEJA REPLETO * . * . * .
    *. * . * . * . * . * . * . *. * . * . * . * . * . * .
    * . * . * . * . * . * DE AMOR E PAZ *.
    Um beijinho bem quentinho no coração obrigada pelos elogios da bolsa.
    Audrey

    ResponderExcluir
  2. Ai que delícia,o sol surgiu aqui em SP também e me senti renovada...
    Beijos
    Nani

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Adorei receber a sua visita, pois é sempre bom conhecer Mulheres Severinos.
    Parabéns pelo blog, pelas artes, pelas plantas, pela casa, pelas inspirações.
    Voltarei, posso demorar um pouquinho jás que ando numa correria danada.
    um final de seman abençoado,beijos

    ResponderExcluir
  4. Wan, minha querida, obrigada pela visitinha, viu? Olha.....acabei de ver essas suas duas últimas fotos e tenho uma igualzinha na minha janela, mas não sei que plantinha é... :(

    beijocas

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar,se puder me deixar um comentário, ficarei feliz de poder ler cada um deles, espero que tenha gostado, volte sempre:)wanilza