quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Agulheiro de lata de atum :: Can pincushion


Olá meninas, demorei mais do que podia, mas descansar é muiiito bom, agora não posso nem falar em férias até o final do ano.


Ontem fiz este agulheiro que já estava na minha lista desde abril, quando o vi no blog super.atual.fofo.e.cheio.de.idéias da Fátima, o Fadinha da arte.
Originalmente a idéia veio deste blog gringo, também adorável.

Como costuro pra mim, um agulheiro é sempre pouco, pois quando vou provar alguma peça diante do espelho que fica no banheiro,acabo esquecendo as agulhas no quartinho da costura, e quando volto as esqueço no banheiro, enfim, precisava mesmo de outro, fora que é muito bom renovar.


Simples assim.
Não precisa colar o fuxico na lata, basta encaixá-lo, que prende perfeitamente.


Amei meu novo agulheiro.

Bjs..... logo logo vou visitar as velhas amigas e várias novas que aqui entraram.

Wanilza


22 comentários:

  1. Ficou lindo!E as férias valem a pena e muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito!!beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Ficou super fofo e lindo. Ainda não tive coragem de fazer o meu rs... Obrigada pelo carinho ao falar sobre meu bloguinho. Um ótimo dia pra você.
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, querida pela ideia fantástica.
    beijo

    ResponderExcluir
  4. Que bom que estás de volta! ;)
    E pelo visto cheia de gás pra as artes!!!
    Ficou fofo demais da conta!
    Bjos e upa!
    ;))

    ResponderExcluir
  5. É muito lindo...adorei e reciclável!
    Parabéns!
    Bjs e que seu dia seja de paz e realizações!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  6. Adorei,ficou um espetacúlo...parabens voce é super talentosa ...bjussss

    ResponderExcluir
  7. Oi Flor,
    Vc acredita que eu estava pensando em vc?
    Fiquei Super Feliz com a sua visita
    Amei a postagem!!! Simples e LINDO!!!
    Adoro o seu Cantinho.

    Beijos no Coração
    Andrea

    ResponderExcluir
  8. Q gracinha! As latinhas de atum q se cuidem.. rs!

    Beijokinhas,

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Flor,
    Eu estava indo te visitar.
    Quando vi o seu comentario não acreditei.
    Pensei... Nossa! Foi transmição de pensamento!
    Me sinto muito bem aqui. Quando eu venho, não tenho vontade de ir embora.

    Um Beijo no seu Coração da sua amiga que te gosta muito
    Andrea

    ResponderExcluir
  10. Oi Wanilza,
    Ficou uma graça...bem delicado!
    Estava com saudades de passar por aqui.
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi Wal,
    Que bom que voltou. O agulheiro ficou super fofo, uma graça.
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Olá amiga!
    Adorei esse agulheiro ficou muito fofo, obrigada por ensinar! amei seu blog, já estou te seguindo. Te convido para conhecer meu cantinho e se gostar pode me seguir também.
    Beijo!!!
    www.ateliepequeninaartes.com

    ResponderExcluir
  13. Olá amiga!
    que idéia boa e prática...além de ser fácil de fazer né?
    vou fazer uma , pois tenho uma de coraçaõ que já está bem velhinha!
    obrigada !

    tenha um belo dia!
    bjsss

    ResponderExcluir
  14. oi Wanilza

    Muito fofo e pratico este tipo de agulheiro, amei os alfinetinhos lindos!!!!
    deixa te contar, depois da tua postagem do amarilis fui correndo comprar meu bulbo, plantei e passou mais de um m~es e nada. Mas agora começou a crescer sua folhas. estou louca pra vê-lo florido!!!!!
    já estava sem esperanças, heheehe Vou passear na ultima semana do mês e ele que não se atreva a florair qdo eu não estiver em casa.

    bjuuuu

    ResponderExcluir
  15. Que bom que você voltou!
    Sua falta foi sentida.
    Um bom dia!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Saudades de curtir o teu blog vim dar uma espiadinha hihihihi bjs
    http://lumoreiraf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luciana, fiquei feliz com sua visitinha, fui te visitar mas não consegui postar comentário, as letras de verificação não deixam, tenta tirá-las.
      bjs.

      Excluir
  17. Oi Wanilza!
    Amei o seu Blog.Quanta coisa linda!
    O agulheiro ficou lindo!
    Parabéns!
    Beijos,
    Sandra





    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar,se puder me deixar um comentário, ficarei feliz de poder ler cada um deles, espero que tenha gostado, volte sempre:)wanilza