segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Meu final de semana :: My Weekend






Aproveitamos o solzinho do final de semana pra dar um "pulinho" na praia, tá certo que ainda não esquentou o suficiente pra entrar na água, mas deu pra sentar a sombra , bordar ponto cruz, assistir aos corajosos a se molhar e meu Tomatinho a brincar na areia.
Só molhamos os pés. kkkkk

Meninas muiiito obrigada pelas dicas no post do Pinto ou não o armário?
Vou ver se faço algo ainda esta semana ok.
Mas ainda tô confusa.

Bjs.........
E linda semana a todas.

Wanilza

11 comentários:

  1. Lindo fds e ir à praia é SEMPRE legal!! beijos,boa semana,chica

    ResponderExcluir
  2. Delícia né? Tb fui pro litoral nesse fds. sabe que até peguei uma corzinha... boa semana pra vc.

    ResponderExcluir
  3. Amei as fotos...que delícia a água do mar...saudade!
    Bjs, boa noite! E te desejo uma ótima semana!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  4. Oi moça, amo o mar e adorei tua postagem!

    Pés bonitos e bem cuidados os teus hein,parabéns! rs Desulpe eu botá reparo nos pézinhos é que trabalho com estética e naum escapo de observar certas coisas. hehehe

    beijos pra ti e adorei teu blog. Vou te Linkar no Sweet House, depois passa lá, vai ser uma prazer te receber.

    boa noite!
    :)

    ResponderExcluir
  5. Oi Wanilsa,
    Ameias fotos e bateu uma invejinha branca de vc! Meu final de semana foi arrumando armários!
    :(
    Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Já estou seguindo e vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
    xoxo

    GOSTO DISTO!
    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  6. OI querida!
    Lindo finde em família né?
    Adorei as fotos que colocou!
    POr aqui o tempo esta frio e chuvoso... sem praia....rsrsrs

    Beijos e abraços
    Canela
    Ü

    ResponderExcluir
  7. Olá amiga, belo final de semana heim?

    Que bom te encontrar no meu blog, obrigada pela visitinha e pelo carinho.
    Vou estar sempre por aqui, me aguarde viu?

    Bjsssssssssss e sucesso

    Ah! Bjsss no tomatinho tb...

    ResponderExcluir
  8. Oi Wanilza,
    Obrigada por ter retribuído a visitinha. Adorei! É sempre bom ganhar uma nova amiga.
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  9. Delícia colocar os pés na água do mar...
    aqui está friooo
    gostei do doce deabóbora1 vou lá ver a receita !


    abraços!

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Também fui, aqui no Rio estava um dia lindo.
    ^____^

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar,se puder me deixar um comentário, ficarei feliz de poder ler cada um deles, espero que tenha gostado, volte sempre:)wanilza