segunda-feira, 4 de julho de 2011

Tábua de passar com cara nova... e só sopinha pra aquecer neste frio!!!!!


Olá meninas, o frio aqui no Sul continua firme e forte....hoje os termômetros marcaram 7 graus, mas com o vento parecia bem mais gelado, mas pelo menos a chuva parou....depois de uma semana já estávamos mofando hehehe.
Bom, enquanto não me animo a sair de casa, decidi fazer uma capa pra minha tábua de passar roupa,  comprei não tem muito tempo, mas como o tecido que veio era muiito fraquinho, já queimou nos cantos.
Decidi por usar uma sarja listrada 100% algodão, o que ficou BEM MELHOR.
Confira o antes e depois.




E para aquecer, pra mim não existe nada melhor que sopa....abuso delas no inverno.

 Bjs.....
Wanilza

8 comentários:

  1. Olá Wanilza! Ficou uma graça sua tábua de passar roupas. Aqui no sudeste também está muito frio. Me deu vontade de saborear esta sua sopa, hummmmmmm!!! Fica na Paz...
    Mil beijos.
    Zenaide

    ResponderExcluir
  2. Não tem jeito né? Não fugimos das sopinhas gostosas e que nos esquentam nesse frio maluco!
    A tábua ficou linda, é ótimo renovar coisas que já temos com nossas próprias mãos.

    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Oi Wanilza! Vim conhecer seu blog e de cara já dou com um anytes e depois (adoro!!!) ficou ótima sua tábua de passar... e falando em frio, aqui no interior de São Paulo também está muiiiito frio, só com muita sopinha e chocolate quente pra encarar o inverno... bjus!

    http://quinquilhariachique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parece que o inverno esse ano chegou contudo pelas bandas daí né?! Ui, corro léguas...rsrsrs. Mas uma sopinha cai bem. Ficou ótima sua tábua. Parabéns. Tem sorteio lá no blog: http://zambiameularbrasilmeujardim.blogspot.com/2011/07/aniversario-do-blog-e-promocao.html Beijocas! ;-)

    ResponderExcluir
  5. olá, obrigada pela visita e comentário em meu blog, volte sempre, tenha um bom dia

    abs Sonia

    SONIASOARTES

    ResponderExcluir
  6. Aqui o frio esta de lascar também, E as sopas nos aquecem muito neste inverno.Achei bem legal o estilo navy da tábua de passar.Bjs

    ResponderExcluir
  7. Ola Wanilza,somos conterãneas,também sou catarinense de porto União,por aqui o frio ta de doer,passei pra conhecer seu blog e adorei vou ser sua seguidora,se puder e quiser de uma chegadinha la no meu cantinho beijos e até mais.

    ResponderExcluir
  8. A minha tábua tb precisa duma capa nova... A tua ficou perfeita :)

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar,se puder me deixar um comentário, ficarei feliz de poder ler cada um deles, espero que tenha gostado, volte sempre:)wanilza