quarta-feira, 27 de julho de 2011

Scotty ....o cachorrinho


Hoje, Tomatinho e eu nos envolvemos em um projeto bem gostoso de fazer, algo que me faz recordar minha infância, onde eu fazia bonecas, laços de cabelo, bolsas e bolsinhas pra tudo...ate borracha de escola tinha seu devido lugar...Tanta coisa boa......ah! se eu tivesse tido acesso a estas ideias naquele tempo.... suspiros.....
Como primeiro cachorrinho, achamos que ficou uma graça.
Tiramos o molde daqui
E o melhor de tudo isso, é ver a alegria e horas de diversão que ele trouxe.

Scotty é o nome deste cachorrinho,  cedido por Jenny B. Harris, gostei de saber que o molde é do ano que meu filhote nasceu.


Bjs.....
Wanilza

5 comentários:

  1. Olá! Não só eu amei o scotty como também a minha filha caçula rs. É tão bom recordar a infância né! bjss

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo, Wanilza parabens!
    beijinhos e um otimo dia pra vc, viu?
    *Ü*

    ResponderExcluir
  3. Oi Wanilza!
    O scotty ficou muito fofo! E, depois do que vc me contou, só posso dizer que o seu Tomatinho é um AMOR!!!! Bjs, Zazá

    ResponderExcluir
  4. Oi, este cachorrinho está fofo demais! Bjs...

    ResponderExcluir
  5. Coisinha mais linda! E feito por vc! Adorei. Bjinho.

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar,se puder me deixar um comentário, ficarei feliz de poder ler cada um deles, espero que tenha gostado, volte sempre:)wanilza