quinta-feira, 14 de julho de 2011

Bolos do Tomatinho


Olá meninas.... resolvi postar os bolos que já fiz para meu pequeno, desde o primeiro aninho.

O tema foi fazendinha, bolo pequeno, só mesmo a família. Guardei estas peças, e até hoje ama brincar com elas, sai minúsculas.


 Para o niver de 2 anos o tema foi peixes, bolo grande pra 100.
Os peixes depois viraram brinquedos de banho.


Este na verdade, não fiz, pois tinha acabado de me mudar, e estava na casa da minha sogra. Buá :(


 O tema foi Thomas o trenzinho, tem vários, ama brincar com eles.


 E este ano Lighting Mcqueen, do filme Carros.
Já é seu brinquedo a tempos, só damos uma limpada nas rodinhas e eles pulam pra cima do bolo.

Bjs.....espero que tenham gostado de ver os bolos da vida do meu pequeno.
Wanilza

5 comentários:

  1. Que bolos lindos, parabéns!

    Abraços!!

    ResponderExcluir
  2. Ola querida tudo bem?! Achei seu blog e adorei!! vou sempre visitar agora!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. oi Wanilza

    Eles são taõ lindos, não dá pra escolher um favorito!!!!!!!!
    Parabéns mamãe prendada, sorte do tomatinho!!!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa Wanilza, me deu água na boca estes bolos...isso é judiar de suas amiguinhas,hein?rsrs
    Parabéns, boleira de mão cheia!
    Beijinhos da Lú!
    www.mimosdaclaralu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Wanilza, onheci seu blog através da Lu (mimos da claralu), e achei uma delícia em todos os sentidos. Os bolos sào lindos e deviam estar deliciosos. Parabéns!!!
    Passe pra conhecer o meu blog tbém.
    Bjs
    Wal
    www.scrapdawal.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar,se puder me deixar um comentário, ficarei feliz de poder ler cada um deles, espero que tenha gostado, volte sempre:)wanilza