domingo, 26 de setembro de 2010

Amoras... elas chegaram.



Você gosta de amoras? Vou contar pro seu pai que vc namora. (risos)
Lembro que na minha infância, eu odia quando alguém me falava isso, pois o fato de falar em namorar (quando tinhamos 5, 6 anos) era nojento (até ficar grande e descobrir que não era tão ruim assim) hehehe
Foi assim que passei o sábado (sem chuva, porque hoje,já amanheceu chovendo)  apanhando amoras, e as apresentando ao Tomatinho, o que amou.
Que delícia, tinha tempo que não as saboreava, e assim ....passou mais um final de semana.



 



Bjs, e bom domingo!!!

Wanilza

5 comentários:

  1. oi Wa, semana passada ganhei uma baciada de amoras. Nem fiz nada, comi in natura msm de tanto q eu gosto

    bj

    ResponderExcluir
  2. Adoro amora...faz muito tempo que não as como. As fotos ficaram lindas. Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Hummmm, lindas e apetitosas!! Lá em casa também tenho estas frutinhas ,é uma delícia saboreá-las. Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Adoro amoras.. lá na casa do mato tem, eu e meu neto nos lambuzamos, a gente brinca de quem vai ficar com a lingua mais roxa....lindas imagens ,abraços!

    ResponderExcluir
  5. Minha linda, eu amo amoras, não só amo tenho um caso, uma love history, rsrsrs. Fiz até um post certa vez sobre isso: "Adotei uma árvore e a replantei em meus sonhos!" lá no Fioritura... Minha amoreira já está ficando cabeludinha... rsrsrs.

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar,se puder me deixar um comentário, ficarei feliz de poder ler cada um deles, espero que tenha gostado, volte sempre:)wanilza