sexta-feira, 9 de março de 2012

Bermuda de linho :: Linen bermuda



Esta semana fiz esta bermuda de linho.
Este e um modelo que eu simplesmente AMO. Bolso faca na frente e embutido atrás.
Usei molde 109 da revista Burdastyle 3/2010 com algumas modificações, pois o molde era de calça e com cós, o diminui para bermuda e aumentei a altura do gancho para fazê-la sem cós, pois queria algo com faixa pra amarrar na cintura.
Os botões eu os encapei, com tutorial mostrado como neste post .
Achei que ficou ótima.
Já falei que to amando costurar algumas de minhas próprias roupas?
Pois eh to nesta fase, hehehe.

 This week I sewed this linen bermuda.
This is a style that I simply LOVE. With angled pockets at front and
welt pockets at rear, just like this.
I used the BurdaStyle pattern109 from 3/2010 with some modifications.
The buttons that I used I covered myself,  with tutorial showing how on this post.
I thought it came out great.
Have I told you that I'm loving sewing some of my own clothes? 
I'm on that stage of life, hehehe.

Bjs.....e bom final de semana a todas.
XO ..... and  have a good weekend.


Wanilza

6 comentários:

  1. Parabens fico linda,também gosto deste modelo,bom final de semana bjs

    ResponderExcluir
  2. Que luxo! Como você costura bem!
    Eu sempre gostei de qualquer trabalho manual, mas nunca consegui costurar.
    Acho um trabalho belíssimo! Você pegar um tecido e transformar em uma roupa bonita e elegante, acho uma verdadeira mágica.
    Quero agradecer sua presença no meu cantinho e também suas palavras carinhosas.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Linda demais , parabéns!
    Tem cara de um fim de semana bem gostoso!!

    Uma doce sexta-feira para ti!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda! Mãozinhas de fada hein?
    Um ótimo final de semana pra você.
    Bj

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Ficou mesmo muito bonita!
    Grande abraço

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar,se puder me deixar um comentário, ficarei feliz de poder ler cada um deles, espero que tenha gostado, volte sempre:)wanilza