terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Presépio de papelão

Depois que tinha feito um presépio de bonequinhos de tecido para contar as histórias do nascimento de Jesus para o meu Tomatinho, vi este aqui no blog da Regina, não resisti em fazê-lo também, pois é de tamanha facilidade.
Engraçado que passei o link pra minha irmã e ela também fez com sua princesa.
Confira a fofura que ficou.




 Meu Tomatinho todo orgulhoso.


Olha a carinha de feliz da minha fofa.


Desenhei as figuras, ele pintou. O suporte foi um triangulo de papel grossinho, diga-se caixa de pizza.


Este ele fez na escola dominical domingo passado, o que achei uma graça.

Caso não tenha feito nada, ainda da tempo.

Bjs....

Wanilza

10 comentários:

  1. Ludico e lindo, amei!!! Parabens e obrigada por compartilhar.
    Um beijo

    http://blogdagullo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei encontrar voce ..a idéia do presépio de papelão é maravilhosa ..a participação das crianças é gratificante parabens pelos filhotes,se não te inportas vou ficar aqui para te conhecer melhor,quando tiver um tempinho passa lá em casa será bem recebida...bjuss boa Semana

    ResponderExcluir
  3. Oi Wal,
    As crianças se divertem fazendo essas arterices.Acho que essa felicidade deles em fazer algo deixa a gente já feliz.Essa dica é uma otima de manter-los ocupados e incentivando a criatividade.Ainda por cima contar de certa forma o nascimento de Jesus...Bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi querida!!

    O visual pode parecer simples, mas certamente que houve muita riqueza de sentimentos na confecção deste lindo presépio.
    bjs
    Fe

    ResponderExcluir
  5. Fofurecas da titia, a tia Bia amou, ficou muito lindo!!! Good Job!! :)

    ResponderExcluir
  6. Olá Wal,
    A mensagem nesse momento com certeza ficará eternamente na memória dele...


    Que a alegria do Natal
    renove em nós a esperança
    de um mundo melhor e cheio de Paz!!!!!
    Que o seu Natal seja repleto de amor, alegria, fé e felicidade, que a cada dia do Ano Novo todos esses desejos sejam renovados para um 2012 muito feliz!!!!
    Muito obrigada por todas as visitas e comentários, com certeza estaremos juntas no próximo ano compartilhando muitas coisas lindas.
    FELIZ NATAL!!!!! PRÓSPERO ANO NOVO!!!!!
    Um beijo
    Carla

    ResponderExcluir
  7. Esse presépio está uma graça! Delicado e personalizado.
    Bom domingo,

    www.arteamiga.wordpress.com

    ResponderExcluir
  8. Wanilza, ficaram lindos demais. Me atrevo a dizer que ficaram até mais lindo do que as imagens inspiradoras.
    Achei essa idéia muito legal pois dá a chance das crianças participarem e criarem sua visão dos acontecimentos.
    Um grande abraço e um Ano Novo de muita saúde, amor, sonhos e planos realizados.

    ResponderExcluir
  9. Olha eu aqui de novo :)

    Posso publicar o trabalho deles no meu blog? Eu prometo que não publico a foto deles.

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar,se puder me deixar um comentário, ficarei feliz de poder ler cada um deles, espero que tenha gostado, volte sempre:)wanilza