quinta-feira, 14 de abril de 2011

Sacola, Tote, Embornal, chame-a como quiser.

 A alguns dias atrás recebi a tarefa de fazer uma sacola jenas, tipo Tote, o que serveria como bolsa escolar, acho que é uma nova moda entre a garotada de 13, 14 anos.

 Bom, pra isso recebi algumas pernas de calça,  pois o requisito é que deveria ser ecologicamente correta, o que aprovei 100%.
Vamos as fotos.


 As cores variavam entre, azul, preto, beje e até um rosa.



Pra alegrar um pouquinho a mais, resolvi fazer esta borboleta, usando uma técnica de sobreposição, pra isso eu prendi com alfinetes o tecido colorido na parte de traz, costurei contornando a borboleta.

 Depois cotei com a ajuda de uma peça de desmanchar costuras, a qual não sei o nome, abrindo assim buracos e mostrando o tecido, ate antes escondido, entenderam?



O importante é que a dona achou LINDA!!!! e eu também.

Adivinhem, depois desta tenho que fazer mais 2.
Bjs.....espero ter inspirado alguém.
Wanilza

6 comentários:

  1. Linda! Vc sabe onde tem o pap? Faço muito, coloquei no meu blog, e recebi email pedindo para ensinar mais detalhado. Sou péssima nisso.A sua está muito alegre. Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Como sempre criativa, a bolsa ficou linda,
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Nossa,realmente ficou linda.Adorei a borboleta.
    Bom final de semana,bjs.

    ResponderExcluir
  4. Amei a bolsa.A borboleta fez o diferencial.Já q munha sobrinha me pede sempre uma bolsa pra levar os livros vou copiar he he. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Uau, ficou demais Wanilza!!!!

    bjinhos, parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Que linda. vc é bem criativa. parabéns.

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar,se puder me deixar um comentário, ficarei feliz de poder ler cada um deles, espero que tenha gostado, volte sempre:)wanilza