terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Jesus, o motivo porque celebramos o Natal

Olá meninas....
Com esta correria de final de ano letivo para os filhos, Natal,  presentes, decoração, céia, férias, festas,  faxina.....ah, e a lista não tem fim..... com tantos compromissos e atividades, as vezes não paramos pra celebrar Jesus, o verdadeiro motivo do Natal.

É que hoje vos nasceu, na cidade de Davi, o Salvador, que é Cristo, o Senhor. Lucas 2:11


Tenho este presépio a anos, antes de ter filho, agora o uso principal dele é pra figurar a história do nascimento de Jesus com meu Tomatinho,ele ama, só temos que ter bastante cuidado , pois é de cerâmica.

Assistam este vídeo, mesmo se vc não entende inglês, não tem como não ser tocado pela mensagen do evangelho.

Estou aqui fazendo todos os meus presentes, o que ainda falta um monte, não sei se vou conseguir, mas não posso parar.
Vou mostrando assim que der.
Bjs....
Wanilza

3 comentários:

  1. Oi Wanilza!
    Lindo vídeo! Impossível não se deixar envolver pois, na verdade, a magia do Natal só existe porque ELE existe entre nós, em nós e para nós. E vamos que vamos.. que a correria de final de ano é grande mas vale a pena!
    Ah! quando der, volte pra mostrar os presentinhos que vc anda aprontando...fiquei curiosa! bjs, Zazá

    ResponderExcluir
  2. Que lindo...ainda estou montando a decoração de Natal, mas as coisas tem andado devagar por causa do neto que corre o dia inteiro...rsrsrs. Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. oi Wanilza- estálindo teu presépio - o meu tb é desde que o Michel era baby ainda - e as peças de gesso pinadas por mi-
    bj
    lu

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar,se puder me deixar um comentário, ficarei feliz de poder ler cada um deles, espero que tenha gostado, volte sempre:)wanilza