sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Ouro Preto-MG

Ola amigas....
Nestes últimos dias, fui a BH visitar minha irmã e cunhado.
Aproveitamos para conhecer a histórica cidade de Ouro Preto-MG
Famosa por sua magnífica arquitetura colonial.
Uma cidade cercada por montanhas e belas paisagens , cheia de história e arte.
Uma excelente opção de turismo, porque além do gostoso passeio você adquire conhecimentos gerais. hihihi
Aproveitei também pra fazer comprinhas de artesões locais, confira abaixo meus achados....

La não existe lugar plano , ou você desce ou sobe........ Haja perna!!!!


Museu que visitamos.


Espátulas perfeitas para geleias e etc....


Colher de misturar suco.



Jogo americano
Agora imagina numa coisa fofa!!!!!
Amei ...amei...amei


Beijos... Wanilza :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar,se puder me deixar um comentário, ficarei feliz de poder ler cada um deles, espero que tenha gostado, volte sempre:)wanilza