segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Toques de vermelho


Vermelho não era minha cor até...... me casar.
Como meu esposo sempre amava me ver de vermelho, e sempre tinha este "request", comecei a gostar mais da cor.
E depois de anos.... comecei a perceber que tinhas toques de vermelho em todos os cômodos da minha casa.
Vou postar alguns deles......



Tapete da sala de jantar



Bacia de madeira com sementes, cascas, pinhas que colhi e algumas que comprei.....



A colcha da minha cama.




Abajur do quarto do filhote



Cadeira da sala de estar.



Porta vela.



Cinzero antigo de murano com alfinetes mais antigos ainda.



Parte da minha coleção de maças....



Sofa da sala de estar.



Porta velas.



Vaso de cerâmica.



Bandeja pintada por mim, a uns 7 anos atraz....




Almofada no sofa da sala de TV



Meus livros de receitas.



Flores....



Mais flores e mais porta velas...




E meu coração....


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar,se puder me deixar um comentário, ficarei feliz de poder ler cada um deles, espero que tenha gostado, volte sempre:)wanilza