quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Penal :: Pencil case





Quem disse um penal, ou estojo de lápis, acertou!!!
E assim foi meu pequeno pra escola todo feliz, ele amou e estava todo empolgado para seu segundo dia.
Também decidi fazer este outro estojo para ele levar a escova e pasta de dente.
 Fiquei feliz de saber que ele esta pronto pra esta nova etapa de sua vidinha.

Who said a pencil case, got it right! 
And happy went my little one to school, he loved and was very excited for his second day. 
I also decided to make another case for him to take the toothbrush and toothpaste.
 I was happy to know that he is ready for this new stage of his little life.


Xo
Wanilza

12 comentários:

  1. Nilza, que lindos os estojos, ele adorou com certeza! Sou fã dos seus trabalhos, tudo muito caprichado e de bom gosto ! beijo querida

    ResponderExcluir
  2. Vim visita-la com calma e nao consegui para de olhar post por post, MARAVILHOSO do comeco ao fim.
    Parabens!
    Bjs
    Sue

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ficou lindo e tudo de bom ao filho nessa nova etapa

    ResponderExcluir
  4. Ficaram ambos lindos.
    O meu problema é o zipper.
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Wanilza... nem sei o que dizer. Seus trabalhos são belíssimos. Amei o bordado: a casinha, o cachorro, as letras. Parabéns! Beijo

    ResponderExcluir
  6. oi minha flor, todos seus trabalhos ficaran show
    amo colorir tudo , principalmente a vida!!!!
    beijos de fresias e lavandas*****************
    regina iara

    ResponderExcluir
  7. Adorei seu trabalho, parabéns!
    Visite meu blog, estou promovendo um sorteio bem legal de "volta às aulas".
    Um abraço, Simone
    http://www.baudesonhos.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá! Vim retribuir sua visita tão carinhosa e fui ficando e revirando seu cantinho. Quanto coisa fofa! E quanto capricho, amei!
    Tenha uma ótimo final de semana.
    Bj

    ResponderExcluir
  9. Noossa, mas você é muiiito prendada, eu adorei os estojos e as estampas fabulosas, super parabéns querida, adorei!! bjinhos, flor, um findi maravilhoso prá ti.

    ResponderExcluir
  10. Olá Wanilza!
    Quero agradecer seu gentil comentário!
    Fico feliz por sua presença amiga no Entrelaçar! Seja sempre bem vinda!
    Suas costuras são lindas!
    Com tanto carinho, esta nova etapa na vida do seu filho será muito tranquila!
    Desejo um fim de semana feliz e abençoado!
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Wanilza ficaram um amor, cada uma mais lindinha do que a outra. Foi você que bordou o porta-lápis?

    ResponderExcluir
  12. Que lindos os estojos.
    Adorei e o filho também deve ter gostado bastante né?
    Bjoka

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar,se puder me deixar um comentário, ficarei feliz de poder ler cada um deles, espero que tenha gostado, volte sempre:)wanilza