quarta-feira, 29 de junho de 2011

O que fiz e vi neste último mês

Olá meninas.....estava com saudades do bloguinho e de visitar tantas amigas. Vocês não fazem ideia.
Tirei o mês de Junho pra passar na casa de meus pais, aproveitei pois é o último ano do Tomatinho em casa, a partir do ano que vem só sairemos em férias escolares.....buá!!!
Nestes dias não fizemos nada estrapolante, aproveitamos pra ficar em casa, curtindo, visitando amigos, cozinhando, costurando...enfim fazendo nada tão importante, o que também e necessário.
Algumas fotos destes dias......

 Fiz este agulheiro com retalhinhos pra minha mãe.


 Passeando pelo parque, vimos, Tucano, gavião, e alimentamos peixes.


 Ganhei duas xícaras e dois bules para minhas coleções.



 Cliquei flores por onde passava.


Visitamos prédios e igrejas históricas.


Acima de tudo descansei e curti meus pais, foi ótimo para o Tomatinho gastar tempo com eles, se aproximaram ainda mais. 
 Bom sair, mas é também muiiito bom voltar pra casa.

Bjs...
Wanilza



5 comentários:

  1. Olá Wanilza

    Quantas coisas lindas aqui. Adorei a sua visita, obrigada.

    Bjoooooooooooo...........
    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oi Wanilza-
    super bem aproveitado o teu tempo - aproveitar com tomatinho , quer coisa melhor
    bj
    lu

    ResponderExcluir
  3. Encantada!!!!!
    É assim que estou com tanta beleza e delicadezas!
    Lindo de viver!
    Beijinhos querida

    ResponderExcluir
  4. Boa noite Wanilza!
    Realmente é sempre bom descansar principalmente apreciar a natureza, muito bonita as imagens que você postou. passei para deixar uma abraç,ótima sexta para você!
    Att: Dorath

    ResponderExcluir
  5. visitei seu blog todo dia. Que bom q voltou!

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar,se puder me deixar um comentário, ficarei feliz de poder ler cada um deles, espero que tenha gostado, volte sempre:)wanilza