segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Flores do dia

Olá amigas, como foi seu final de semana? Espero que tenham descansado, passeado, enfim ,aproveitado ao máximo. 
Como é de costume, sempre passo na casa da minha sogra no domingo pela tarde, e ontem não foi diferente.
A diferença foi que trouxe lindas flores de seu jardim, como minhas orquídeas cairam as flores, estava sem nenhuma planta "viva" florindo por aqui, isso porque tenho algumas flores artificias, que também amo, pois são de excelente qualidade, e realmente não parecem fakes. (Pode né?)
As fotografei ontem mesmo quando cheguei em casa, mas hoje quando fui  olhá-las, notei que ficaram um pouco escuras, as refiz agora pela manhã, mas já tinham murchado um tiquinho, o que não atrapalhou em sua beleza, continuam lindas aos meus olhos.
As expus em vidros de óleo de oliva (reciclados), sobre um caminho de mesa branco, bordado em rechiliê, vindo direto de Fortaleza-CE , amei o resultado. Achei que ficou Clean e elegante.
Vamos as fotos. 






Achei este vidro um charme!!!


Vidro de óleo(free) + flores ganhadas(free) =Decoração de mesa linnda(priceless)

Beijos
Wanilza

7 comentários:

  1. OI wanilza, vc arrasou nesta composição!! FIcou lindo, simples e chic!! O simples é maravilhoso!! E o melhor de tudo, sem gastar nada!! Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Adorei, ficou um mimo, lindo!!!!
    Bjs e ótima semana.

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo, sou 100% a favor do simples, prático e barato!

    Beijos

    joana Campos

    ResponderExcluir
  4. Adorei d+ esse arranjo, ficou super delicado.
    beijos
    Carol.

    Blog Uma Graça
    www.umagraca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que chic amiga, tenho tanta dessas flores e nunca pensei em coloca-las em vaso, legal essa idéia!
    ah ! tem selinho no meu blog pra ti .

    Obrigada e abraços!

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar,se puder me deixar um comentário, ficarei feliz de poder ler cada um deles, espero que tenha gostado, volte sempre:)wanilza