quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Necessaire em metalassê


Ontem a noite fiquei um bom tempo passeando pelo blog de uma moça super prendada, este aqui, quando vi este tutorial de necessaire fiquei tentada a fazê-lo.
Hoje pela manhã me dediquei a ela, e aqui o resultado que... AMEI

Ela ai prontinha
Ganhei este decido de uma amiga, resilvi então aproveitar o máximo. Primeiro fiz o metalassê, depois recortei as sobras.

Como disse aproveitei ate borda do tecido do lado, mas sumiu, ficou na costura.

Forro verde


Vista de cima.
Espero que tenham gostado.

E você o que tem feito?
Bjs....
Wanilza

3 comentários:

  1. linda a necessaire! o tecido é lindo tb! parabéns!!!! bjão

    ResponderExcluir
  2. Amei seu blog e suas bolsas.. lindas!
    já sou sua seguidora.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Wanilza, muito bem feito, linda demais.....bjks...Gil

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar,se puder me deixar um comentário, ficarei feliz de poder ler cada um deles, espero que tenha gostado, volte sempre:)wanilza