terça-feira, 18 de maio de 2010

Mini cakestand Tesouro do 1,99

A um tempinho atras fui em uma loja de 1,99 e lá encontrei este porta velas fofo. Do modo que estavam empilhados me lembrou a base de um cakestand, foi então que corri a procura de um prato que seria compativel com seus 6cm de altura, o que encontrei foi um pratinho de sobremesa(18cm de diametro), o que casou perfeitamente, os levei pra casa feliz e sorridente, com o cuidado de esconder do marido, pois mesmo sendo 3,99 gastos ele me encheria o saco, pois de cakestand estou abastecida, tenho 6 de uma bandeja e 2 de tres andares, dai vc ve que preciso me controlar, mas 3,99 não mataria ninguem e me traria TANTA felicidade. 


 
 Unica coisa que fiz foi colar as duas peças com cola de biju transparente, lembrando de virar o porta velas de cabeça pra baixo.




Pratinho simples, mas adorable!!!! 
Juro que se eu não tivesse tanta louça, compraria um jogo de 12. Jantar e sobremesa.



 
 Porta vela de 6cm de altura, em 2 angulos diferentes, pra vcs o reconhecer na loja.



Atualmente esta sendo usado do lado da minha cama, fazendo charme de bandeja para brincos e trecos de cabelo.




Mas também ja foi protagonista na Páscoa. Confira aqui mais fotos.

Espero que tenham gostado....
Bjs...
Wanilza




4 comentários:

  1. oi Wanilza

    Que ideia genial!!!
    quero um pra colocar bolo mesmo..kkk
    vou ficar de olho e ver se encontro.

    valeu, bjus

    ResponderExcluir
  2. Olá Wanilza,
    Achei o máximo sua ideia e ficou muito charmoso,achei muita graça a história do maridão achar que não ia precisar de mais,é tudo igual as vezes acho alguma coisinha diferente ou seja parecida com aquelas 50 que já tenho,só que não podia ficar sem o detalhe novo,ai maridão fala "mais outra xicara???"quantas pessoas virão tomar chá durante sua vida toda????ai eu falo Bem nós temos duas filhas é investimento fica para o enchoval delas,vai enfeitar a casa delas um dia,pensando assim faz sentido(só que minhas filhas ainda nem tem idade nem sonham casar tão cedo 12 e 20 anos.)é que eu sou apaixonada por coisinhas de casa mesmo,depois fico como boba olhando tudo arrumadinho!!!!!Ahahaha!!!
    Bom passei para agradecer sua visita e dizer que fiquei muito feliz com você de seguidora.
    Beijos,
    Carla

    ResponderExcluir
  3. Critatividade é tudo...acho que jamais teria essa idéia. Como não pensei nisso antes? Hehehehe...tenho três cakestand mas estou à procura desse com vários andares...beijocas!

    ResponderExcluir
  4. Wanilza , quanta criatividade ,admiro essas ideias de juntar coisas diferentes e transforma em uma outra , valeu a sugestão ...ah , esse TANTA felicidade foi demais ...rss

    bj

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar,se puder me deixar um comentário, ficarei feliz de poder ler cada um deles, espero que tenha gostado, volte sempre:)wanilza