segunda-feira, 7 de abril de 2014

Amofadas com mensagens :: Pillows with a message











Desde que vi as almofadas da querida Ilaine no blog Minha casa, meu castelo já sabia que assim seriam minhas novas capas de almofadas, ta certo que demorei um bom tempo para abraçar este projeto, mas agora que fazem lindo na minha sala estou toda orgulhosa da escolha.
Resolvi fazer a colagem de fotos como um pap visual, espero que possa ajudar ou dar direção a quem também deseja faze-las.


Bjs, Wanilza




6 comentários:

  1. Lindo!
    Adoro essa conjugação de tons neutros que produzem um ambiente muito relaxante.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    lindas, e eu fiquei imaginando que tinhas comprado pronta, adorei a técnica, obrigada por compartilhar.
    Bjos tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, linda amiga, por citar meu blog.
    As almofadas ficaram perfeitas - demais!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Olá Wanilza,
    Ohhh, lindas almofadas, trabalho perfeito, ameiii!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Wanilza, parabéns pelo trabalho lindo. Como sempre, dedicada a máquina de costura.
    Me orgulho de ser sua irmã. Bjos

    ResponderExcluir
  6. Lindas!!!! Parecem de loja mesmo! Qual tecido vc usou? Tem que ser um meio grossinho?
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar,se puder me deixar um comentário, ficarei feliz de poder ler cada um deles, espero que tenha gostado, volte sempre:)wanilza