segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Esta esquentando::Is getting warm






Já me preparando para o verão fiz estes shorts bordô, amo este modelo, já o fiz anteriormente e mostrei aqui , aqui e pretendo fazer mais um preto, outro branco, e mais um colorido......rs,rs.
Acho este modelo clássico, vou desde levar filho na escola ao supermercado, tem um comprimento perfeito, nem tão comprido e sério, nem tão curto que não possa circular pela cidade estando comportada.

Shorts:  Eu que fiz
Blusinha: Riachuelo
Cardigan: WilliSmith
Sapato: Botero

Bjs....
Wanilza

8 comentários:

  1. gosto de roupas versáteis também, gosto de estar bonita e não vulgar nem parecendo uma senhora rs. bJÔ linda semana. apareça!

    ResponderExcluir
  2. Lindo!!Você tem muito bom gosto!Este comprimento é o ideal!Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o modelo, corte perfeito!
    Boa semana pra você!
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Lindo demais o short, tive uma fase de comprar muitos shorts assim, principalmente
    de linho, rsrs.

    Um beijo e boa semana

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga, adorei todas as novidades do teu blog, também trago novidades no meu blog para ti contar, confira e depois deixe um comentário para eu poder saber o que achastes,beijokas.
    http://www.titacarre.com
    http://www.agulhaetricot.com
    http://elo7.com.br/titacarre

    ResponderExcluir
  6. Lovely outfit! You look great!
    Hugs
    Natasha

    ResponderExcluir
  7. Amei o visual bem verao.Pena que por aqui o verao sejá tao curto e nao podemos usar e abusar de modelitos assim.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Olá.
    Visual muito bonito.
    Beijo
    alice

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar,se puder me deixar um comentário, ficarei feliz de poder ler cada um deles, espero que tenha gostado, volte sempre:)wanilza