quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Limpando e organizando :: Cleaning and organizing


Ontem tirei a tarde para lavar e organizar minhas xícaras e bules.
Não gostava como estavam dispostas.
Agora sim, estão mais harmoniosas, confira abaixo o antes e o depois.
AMO cada peça, todas tem uma estorinha, algumas vieram de antiquários, outras de feiras de pulgas nacionais e internacionais, presentes de amigas e algumas herança de família.










Antes da limpeza  e organização.

Depois  limpinho e misturado.

Amei o resultado, e assim foi-se uma tarde interira...... mas acredite, nem vi passar.


Bjs....
Wanilza

15 comentários:

  1. Lindas suas porcelanas, nilza! E lembrei que a cristaleira aqui tá precisand de uma faxina rs..beijo querida

    ResponderExcluir
  2. Nossa que linda essa cristaleira!!!! amei e adoro essas porcelanas. Bjuusss

    ResponderExcluir
  3. Wal,
    Já falei aqui uma vez que a sua coleção é uma riqueza com lindas peças e imagino a trabalheira que deu para você reorganizar tudo.
    Bjks

    ResponderExcluir
  4. Olá Wal
    Que linda sua colecção e sua cristaleira,lindo tanto antes como depois!
    Eu ganhei dois serviços um em rosa e outro em azul bastante antigo.Não me contive e sempre compro umas peçinhas no mercado de pulgas!Lindo final de semana querida,bjkas

    ResponderExcluir
  5. Wanilza querida! que peças lindas...uma mais especial que a outra! também tenho algumas e nada melhor do que um lugar especial para elas! embelezam o ambiente e nos remetem ao passado, para as boas recordações...beijos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir

  6. Olá vim conhecer seu cantinho e amei tudooo !!!
    Já estou te seguindo tb.
    Amei suas porcelanas.
    Bjs,

    Malú Holzmüller.

    ResponderExcluir
  7. Amai todas as peças!
    Bjoks e ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  8. Olá Wal,
    estou passada aqui olhando a sua coleção de bules e xícaras. A algum tempo estou para começar a fazer minha
    coleção. Ontem comprei num brechik um bule lindinho. Agora vendo a sua, fiquei apaixonada!!E me incentivou e me inspirou!!
    Parabéns um espetáculo!!!
    Bjs e bom final de semana!
    Simone

    ResponderExcluir
  9. Oi Wal...
    Sabe que vc esta bem certa?
    Estas delicadezas que não usamos no dia dia e que deixamos embelezando nosso lar doce lar, devem ser movimentadas as vezes, removendo poeira (se tiver) e renovando energias.
    Lindíssima esta coleção. Apaixonante.
    Te desejo um ótimo domingo em família
    Beijos
    Ü

    ResponderExcluir
  10. lINDA COLEÇÃO
    ADORO XÍCACARS....E ESSA CRISTALEIRA MENINA QUE SHOW
    LEMBREI DA TINA!
    BOA SEMANA! BJSSSSS

    ResponderExcluir
  11. São peças maravilhosas!
    Um espetáculo para os olhos!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  12. Olá,

    Estava comentando em outro blog quando vi o título da sua postagem na lista de blogs
    de lá, rsrs. As suas porcelanas são lindas e por coincidência eu também estou organizando
    as minhas, nesses últimos dias, rsrs.

    Beijo

    ResponderExcluir
  13. oi Vani
    que bela coleção - acho uma preciosidade - ter uma cristaleira destas e com todas estas xícaras bules com carinha vintage!
    queria te convidar para dar uma passadinha no meu blog - tem surprise
    bjs
    lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua fofa, sumu e quando volto tem esta novidade maravilhosa!
      Bjs....

      Excluir

Obrigada por me visitar,se puder me deixar um comentário, ficarei feliz de poder ler cada um deles, espero que tenha gostado, volte sempre:)wanilza