sexta-feira, 6 de maio de 2011

Mudanças no aparador da sala


Olá meninas.....
Esta semana depois de mudar a decoração de Páscoa resolvi manter a árvore e os cordeirinhos, achei que ficou diferente (estranho).... mas no fim, gostei!

 Ups!! o "trono" apareceu na foto... e com a tampa levantada!!! MENINOOOOOS......



 Minha plantinha de babosa, fofa, pena que demora demais pra crescer, e olha que já tem mudinha a caminho. AMO esta pátina verde natural.

Os cordeirinhos.
Bjs...e  
Feliz dia das mães a todas!!!
Wanilza

4 comentários:

  1. Gostei muito da decoração no seu aparador Wanilza. Essa babosa está linda demais!!!

    ResponderExcluir
  2. Havia deixado um comentário, mas deu erro. Sempre que não dou Ctrl C Ctrl V no comentário acontece isso...rsrsrsrsrs. Feliz dia das Mães, muitas bençãos sempre. Tenho um pé de babosa enorme em Minas, acho que vou colocá-lo num vaso. Ficou incrível o seu. Beijocas! Agora não vou correr o risco, vou dar Ctrl C Ctrl V rsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!
    amei a babosa no vaso de pátina
    'natural" rs. Sou doidinha por suculentas. Acho que vou plantar uma babosa, não tenho ainda...
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar,se puder me deixar um comentário, ficarei feliz de poder ler cada um deles, espero que tenha gostado, volte sempre:)wanilza